sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

tenta!

Arranca os olhos, assim não choras. Arranca os ouvidos, assim não ouves. Arranca o coração, assim não sentes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bem, primeiro de tudo não te aconselho a fazer tal coisa...além de ser extremamente doloroso, não melhoraria o teu estado de espírito! é uma pena desperdiçar sentimentos em vão...mas eles nunca são em vão. Pois só com o sofrimento aprendemos! já viste se a vida fosse um mar de rosas?? nunca saímos do sítio...
quanto ao outro post, que posso eu dizer??? podes e deves vir sempre!!!! fazes parte desse espaço de que falas, para uma cama, um chá, umas bolachas, umas danças meio esquesitas =D, uns cigarritos!!!e conversas indecentes!!! tudo e mais alguma coisa, melhor k na feira miúda!!
Já sabes...da mesma forma k me estendes te a mão, retribuirei em dobro, dar te ei a mão, o braço, a perna...leva tudo ok? :) só não dou o k não puder!! para isso é k te chamo de amiga não é?
quando partilhamos o fardo, ele fica mais leve... e já chega que é de madrugada e tenho de ir dormir um pouquinho...
smile!!!!!!
goto ti

Bruno Cerqueira disse...

Hum... Ta bem ta... Fazer essas miudezas podes faze-lo... Alias, fazemos o que querermos de nós proprios... Se quiseres ajudo-te... Queres? Bem, como sei que és muito mais inteligente que isso, como sei que não se brinca com sentimentos alheios e como sei que odeias odiar... digo-te "wake up and smell the coffee". E ja agora, com algumas doses de caipirinha, isso passa mais rápido. Faz como eu, ama-te e sente pena de quem te faz mal. Pior do que isso? Impossível. É tão fixe ter pena de alguém. Eu adoro ter! Sentir pena em vão não pode ser. Mas sentir pena com razão é delicioso demais. Experimenta. E já agora, outra coisa que resulta bem é fazermos cara seria... serio! Faz cara seria e verás que a probabilidade de te aparecer alguém em condições aumenta muitissimo. Bem, vai la almoçar que eu vou aturar gente pequenina armada em grande... Inté. Ah, esqueci-me, outra coisa que resulta fixe é usar roupa interior bonita e curtinha... Bem, vou acabar a minha "Pedras Salgadas". Inte.